segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bonequinha de luxo da vez...

Nossa, nem sei como explicar o que essa bonequinha de luxo representa pra mim gente! Porque é uma mistura de amor, amizade, irmandade, carinho, respeito, confiança, telepatia, admiração, tudo junto, sabe?! Acho engraçado que quando ficamos muito tempo sem falar uma com a outra, uma sonha com a outra e é porque alguma coisa ta acontecendo fatooooo! hahaha... nossa relação é de outras vidas, tenho certeza!
Nos conhecemos para vocês terem uma idéia há 22 anos hehehe. Ela é a irmã que eu não tive e minha amiga pra vida toda!

Sem mais blá blá blá... que tal  vocês conhecerem um pouquinho da minha sis?


Nome: Giovana Rodrigues Alves


Idade: 23 anos;


Paixão: minha família, meu namorado e meus amigos.;


Um Vício: academia;


Uma boa Música : sou muito eclética, de Queen e Andrea Bocceli até uma sertaneja!;


Um bom filme: "A vida é bela"; " A procura da felicidade"; "Quem quer ser um milionário?"


Um bom livro: "A Cabana"


Heels ou Flats? Depende da ocasião, mas sou mais fã de heels;


Doce ou Salgado? Salgado, com certeza!;


Programação preferida: com o meu namorado e meus amigos, em qualquer lugar;


Na tv: Globo news; Discovery e é claro que uma novelinha cai bem! rs...


Drinks: vinho, vodka e cerveja!;


Tendência que aposta: tudo o que for "retrô";


O que te faz pirar: mentira e cinismo;


Wish list: essa lista nunca vai ter um fim...!;


Como você definiria seu estilo: próprio;


Quem te inspira: minha mãe;


O que jamais usaria: calça pantalona;


Não sai de casa sem: rímel e blush;


Objetivo de vida: me realizar profissionalmente e formar uma família;


Citação preferida: "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes"











Muito linda, neh gente?
Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo bonequinha de luxo!!!! Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...