sábado, 23 de abril de 2011

Bonequinha de luxo da vez...

Genteeeee, to hiperrrrrrr feliz com nosso bonequinha de luxo, vocês nem imaginam! 
É  o seguinte, vocês vão conhecer agora, um pouquinho mais de uma amiga minha muito especial, querida, fashionista e que mora no meu coração!
Confiram a entrevistinha que eu fiz com ela...... euuuuu ameiiiiiiii!!!!!!!! Espero que vocês gostem também!!!




Nome: Camila Câmara


Idade: 28 anos


Paixão: Minha familia


Um Vício: sapatos


Uma boa Música : Ouço de tudo...ultimamente os queridinhos são: Paula Fernandes, Maria Gadu, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Roby e Roger, Jack Johnson e Boyce Avenue...


Um bom filme:O menino do pijama listrado; P.S Eu te amo; o Diabo veste Prada; Em busca da Felicidade...

Um bom livro: Axiomas de Zurique.


Heels ou Flats? depende muitoooooooo...


Doce ou Salgado? Doce sempreeeeeeee....amo!


Programação preferida: independe do lugar... adorooooo estar na cia de pessoas queridas!


Na tv: novela, seriados


Drinks: Vodka e saquê


Tendência que aposta: Xadrez


O que te faz pirar: inveja


Wish list: a lista é beeeem longa..rs!


Como você definiria seu estilo: básico


Quem te inspira: Minha mãe


O que jamais usaria: alcinha de silicone


Não sai de casa sem: blush


Viagem inesquecível: Reveillon 2009/2010- Punta del Este....muitooooooooo mais pelo inicio de uma nova fase, do que pelo lugar em si...amei aquela viagem!!

Objetivo de vida: Aprender com os erros !


Citação preferida: "Aquilo que não me fascina...me entedia! "














Uma fofa a Cá, né gente???  Amo essa bonequinha de paixãoooo viuuu !!!!!!! :)

xoxo
Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...