terça-feira, 19 de abril de 2011

Cocoto da vez...

Gente, é o seguinte, além do nosso bonequinha de luxo da vez, teremos agora no Blá o cocoto da vez! 
Simmmmmmm hehehe vamos estar fazendo sempre entrevistas com os moçoilos mais estilosos, cocotos e blá blá blá desse Brasilzão!
E para estreiar o nosso Cocoto da vez, chamei um amigo meu muito querido, fofo, lindoooo e super antenado na moda genteeeee!
Que tal conhecerem um pouquinho dele?


Nome - Thiago Esteves

Idade - 20 anos
Profissão- modelo e ator

Paixão - Remo e assistir filmes

Um Vício- Assistir filmes

Uma boa Música - Oasis - Wonderwall / Semisonic - Closing time / 3 door down - When i´m gone / Red Hot Chili Peppers - Under the Brigde / Don´t forget me / Zeca Baleiro - Telegrama / Capital Inicial - fogo / Nando reis - Os cegos do Castelo

Um bom filme - Efeito Borboleta , Anjos da vida , A origem.

Um bom livro - A cabana.

Sapato ou sapatênis? Sapatênis

Doce ou Salgado? Salgado

Programação preferida - Sair com amigos.. ir ao cinema...

Na tv- Lie to me - Fox

Drinks- Sex on the beach e lagoa azul

O que te faz pirar - Inveja, é o pior dos sentimentos !

Como você definiria seu estilo- Próprio, não sigo tendências , apenas me visto como me sinto bem !

Uma mulher bonita - Megan Fox

Viagem inesquecível- minha última para Orlando!

Objetivo de vida- Ter um futuro confortavél !

Citação preferida- "Nada como um dia após o outro. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe."









Uma graça o Thi né?!!!!!!!! Adoroooooooo ele de paixãooooooooo e to morrendo de saudadeeee!
Espero que tenham gostado!!!
Em breve teremos mais cocotos aqui no Blá... aguardem!!!!!!
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...