sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bonequinha de luxo da vez...

 Adoro essa parte do Blá genteeee! É tão bom poder falar de pessoas que temos grande admiração e queremos tanto o bem, não é mesmo? Como também para as pessoas que vão ler né, não tem nada mais prazeroso!
 Hoje, quero muito que vocês conheçam nossa bonequinha de luxo da vez, que é uma pessoa muito querida para mim, que fique claro desde já!
É minha "madrinha" de coração hehe e futuramente quando eu for casar também fatoooo!rs
Ela é uma mulherão, jovem, linda, inteligente, alto astral, prestativa, amiga, meio sózia da Claudia Leite hehehe e muito mais muito amada mesmooooo!

 Que tal conhecerem um pouquinho dela, gente?


Nome: Andréa Crivellenti de Ávila Curti
Idade: 43
Paixão: meu marido e meu filho
Um Vício: chocolate
Uma boa Música : adoro música e sou bem eclética, curto Jason Mraz, Lily Allen, Diana Krall, Legião, Sambô, Seu Jorge, Ivete, Chiclete, ..... e por aí vai!
Um bom filme: nossa, difícil! Mas dos últimos que assisti gostei muito do Discurso do Rei e Cisne Negro
Um bom livro: Coco Chanel & Igor Stravinsky, de Chris Greenhalgh
Heels ou Flats? hells a noite e flats durante o dia (ainda estou tentando....)
Doce ou Salgado? salgado
Programação preferida: sair pra jantar, viajar......
Na tv: séries e filmes
Drinks: champagne e whisk
Tendência que aposta: brilho  
O que te faz pirar: gente que “se acha”
Wish list: ter saúde e viver da melhor forma possível, todos os dias!!!!
Como você definiria seu estilo: clássica e básica
Quem te inspira: tudo serve de inspiração...... o sol, um luar maravilhoso...... meu marido.......
O que jamais usaria: difícil essa palavra “jamais”! Mas eu não usaria algo que não me fizesse sentir bem comigo mesma!
Não sai de casa sem: chave
Viagem inesquecível: meu casamento em Las Vegas
Objetivo de vida: ser feliz sempre!!!!!!!
 
Citação preferida: “Às vezes parecia que, de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais........ Tenho o que ficou e tenho sorte até demais.” Vou continuar a insistir “nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.” (Renato Russo)
 
 





 








Demais a Déia, né genteee? Amo ela de paixão!!!
Espero que tenham gostado do nosso bonequinha de luxo, eu ameiiiii! Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...