sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pêlos

Vamos combinar né gente, não tem nada mais exuberante, chique e fashion do que eles, não é mesmo?!rs
Sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaa!
Seja os casacos, colletes (principalmente amo!!!), e até as bolsas de pêlo, vão com tudooooo! Fashionista que é fashionista já adquiriu seu pêlo ou tirou ele do armário já tem tempo!
Tenho "n" cores de casacos e colletes de pêlo, olho pra eles, eles olham para mimmmmmmm hahaha e dá vontade de choraaaaaaaaaaaaaaaaaa de não poder usá-los nessa cidade, que tristezaaaaaaaaaaaaaa viu, juro! Interior é f********** kkkkkkkk se eu sair por ai assim vão dizer que estou doente ou algo do tipo!
O que me resta por enquanto é admirar, me inspirar e aguardar o tão esperado frio chegar, para depois me jogar com tudo neles! rs










E vocês girl's, pretendem em breve se jogar neles também?! Inspirações é que não vão faltar!!!!

xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...