sexta-feira, 15 de abril de 2011

DN&K e Daniel Nazario Cabeleireiros...

Sou super fiel ao salão que eu frequento hehehehe já falei do Werner aqui pra vocês né meninas?! É um dos meus preferidos, tanto aqui em Ribeirão quanto no Rio de Janeiro. Mas depois que conheci o DN&K, vocês não tem uma noção, quem conhece sabe do que estou falando....tanto o atendimento, como os profissionais, são excelentes e ainda cada vez que vou ao salão, faço uma amizade diferente!rs Adoro lá e super recomendo viu girl's!
Para maiores informações, segue o telefone do DN&K: 36211000 

Ti rei uma fotinha para vocês hehehe tinha acabado de fazer a unha....
Eu com a fofa da Diva... ela que faz minha unha lá genteee, uma graça de pessoa e faz uma unha como ninguém!

Aqui mais aproximado....i love this colorrrrrrrrrrr!:)



Bom, vou ficando por aqui girl's!
Um excelente fim de semana para vocês!!!

Beijocas, Amanda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...