sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um vício chamado : LAÇOS !

 


Amorecosss, qual de vcs não  ficam  apaixonadas quando se deparam com eles?
Meuuuuuuuuu, eu piro toda vez que vejo um e quero hahaha não importa a cor ou onde eles estão, amo tudo que tem lacinhos, vivo "enlaçada" hahahaha que termo mais deprê rs, mas falando sério...eu tenho eles desde o frasco do meu perfume do day by day, nas roupas, nos sapatos,  nas bolsas, acessórios, até a última, que eu ainda não contei pra vcs: tatuei  na minha pele um laço, hahaha! Pra muitas que não sabem, e para curiosidade isso, o laço não só nos passa aquela imagem de "delicadeza", feminilidade ou até mesmo de romantismo, ele também tem um outro significado que eu particularmente achei interessantíssimo, que quer dizer : um nó contra o esquecimento, pra deixar o passado no passado, não é demais? Coloquei junto com minha primeira tattoo que eu queria dar um basta já hahahahah aí ao invés de sofrer e apagá-la fiz um lacinho, ficou uma graça, vou colocar uma fotinha pra vcs verem meninas !

Minha tattoo, não reparam na brancura, nem na vermelhidão ao redor da tattoo hahahaha eu tinha acabado de fazer....

           

Alexa usando esse look que foi muito blá blá blá já... Olhem os lacinhos no vestido, ai uma graça né !



Sapatilha de laço da Lelis: fofaaaaaaaaaaaaaa !





E as Pussybow blouse ( as blusas de laço) que são última tendência e ficam muito charmosas, A-D-O-R-O !



Olha a Olivia aí genteeeeeeeeeeee com a sua Pussybow blouse... puro charme !




E para finalizar ............
 


E aí meninas curtiram este post? Vcs preferem usar os lacinhos onde? bjocassssssss Amanda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...