segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cuidados com a pele ...





"Todo dia ela faz tudo sempre igual,
Me sacode às seis horas da manhã,
Me sorri um sorriso pontual.
E me beija com a boca de hortelã..." (Chico Buarque)


 


Bem meninas, falamos sobre maquiagem já, mas há algo que vocês não podem deixar jamais de terem : Os cuidados com a pele, afinal todo dia usando: protetor solar, corretivo, pó, blush, batom e blá blá blá....não há pele que resista sem uns cuidados básicos neh!
Mas quem nunca acordou no dia seguinte parecendo um panda? hahahahaha Quando bate aquela preguiça "monstra" ao chegar em casa, você precisa se desmontar toda, mas acaba dormindo de maquigem?! GENTEMMMMMMMMMMMMMM, eu posso estar no alto grau da balada hahahaha, morrendo, caindo, exagero neh? Mas sériooooooooooo, meu lencinho umidecido/demaquilante/adstringente sáo também meu kit indispensável pré e pós- balada, além da água claro !
É essencial galera o cuidado com a pele, da mesma forma que nós precisamos descansar durante a noite, nossa pele também precisa disso!
E a pergunta que não quer calar, PODEMOS USAR TODO DIA MAQUIAGEM SOBRE A PELE?
A Resposta é simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, devemmmmmmmmmmm rs!
É o que eu falei anteriormente já e o que minha dermatologista me passa sempre, você pode usar normalmente a maquiagem, mas o kit indispensável é mais que necessário, SEMPRE!
Eu sou "mega" alérgica, adoro comprovar maquiagem nova, experimentar sabe, eis aí outra coisa importante que vocês devem ter muito cuidado: a MARCA (não adianta vc compra uma maquiagem barata e que não presta, hoje em dia com a tecnologia dos cosméticos tem muita coisa boa e que já são dermatologicamente testados e aprovados, por isso antes de comprar qualquer produtinho de beleza, analisam isso!) e a TEXTURA claro ( escolham sempre aquela que não obstrua os poros, que não entram dentro da pele sabe, só ficam superficialmente.... )
Outra dica de cuidado com a pele é o soro fisiológico, eu uso ele antes do primer e quando vou tirar a maquiagem também, compro e deixo na geladeira, quando vc passa sobre a pele fica uma maravilha sabiam? E essa maravilha só custa R$3,00 e vende em qualquer farmácia! 
Outra maravilha que eu uso sempre e deixa a pele branca, amo isso hahaahahaha, é você misturar aquela latinha de nívea com hipoglós....vcs não devem estar entendendo nada neh?#ALOCAAAAA
É o seguinte, esse é meu outro segredinho de cuidado com a pele! Marca de espinhas, cravos, marca de machucadinhos, marca de sol, essa misturinha que eu faço ajuda a clarear a pele, éeeeeeeeeeee meninas não sabiam neh? rs


Experimentam e vejam o resultado em algumas semanas já! Ficam aqui as dicas portanto meninas !
Espero que tenham gostado do post, uma excelente semana à todas, beijocas Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...