quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Flare jeans,

 
esse é o nome da mais nova queridinha do pedaço! A mulherada que entende tá usando e abusando desse modelo. As velhas conhecidas dos 70's são famosas por alongar a silhueta. Sabendo compor o look a flare valoriza qualquer tipo de corpo, já que sua modelagem vem mais justinha até a altura dos joelhos e desce abrindo em formato "A" till the floor.

A sacada é essa, deixar a calça bem rente ao chão e usá-la com blusas ou camisas mais sequinhas e acinturadas... pode usar com blusa mais soltinha também, desde que ela seja num tecido mais fluido.

Sempre fui fiel às skinnys!! Mas acho bacana ter uma no closet... descobri que o negócio é acertar na composição... fica poderoso!!! 



Mas calma lá!!! Não é pra fazer uma sessão desapego e sumir com a skinny, uniforme do nosso day by day... nem com a boyfriend, eleita praqueles dias que vc não tá afimmm de pensar no outfit... e muito menos com a carrot, PHYNA E PONTO.

Na minha opinião os modelos em alfaiataria são os mais deusos. Pra ser mais especifica, da Les Parents  e da Lilly Sarti (tem à venda no Bazar Jardins aqui em Ribeirão girlss!!!). Na versão jeans, as da Seven e da J. Brand ganharam meu coração!! Se vc ainda não tem a sua mas gostou do estilo, corre e aproveita!! Olha a Isabelli e se inspira na tendência!!! Beijocas... Rafa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...