segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inspiração para as festas do fim de ano !

Não tem uma regra exata  na cor do look para se usar no Natal nem no Ano Novo. Mas tem pessoas que acreditam em superstições, outras nem acreditam, mas gostam de passar com determinadas cores sempre. Eu adoro passar o Natal com as cores nos tons de vermelho, dourado ou até mesmo nude, mais clássicos sabem! Os modelos variam, tanto os curtos como os cumpridos. Depende muito do gosto, estilo ou até mesmo do estado de espírito que "você" se encontra, isso reflete totalmente no modo de se vestir, vcs sabem disso neh? 
Bom, sem muita enrolação hehe, eu separei vários modelos de vestidos para vocês  já irem tendo uma idéia e tirarem de inspiração para o Natal deste ano, espero que vocês gostem meninas! Confiram:


Esse curtinho tá lindo neh? Simples e chic !Acho ideal esse, cai bem tanto pra ceia como pra balada depois da meia-noite!



Um longo também vai bem neh gente? Esse modelo achei  M-A-R-A !!!



Não sei se vocês lembram, mas já havia postado essa foto que a Olivia estrelou para a Campanha da "Mango"...Sem comentários pra esse vestido neh? DEUSO É POUCO !


Bem basiquinho esse, mas fofo neh?



Outra tendência são os florais. Esse modelo tomara-que-caia  longo também é uma opção ótima !

E para a virada do Ano, já começaram a pensar alguma coisa no look de vocês?
A maioria das pessoas preferem os tons mais claros neh?! Girl's apostem nos brilhos, vidrilhos e nas rendas! E se quiserem fugir um pouco do branco, tanto o prata como o nude é uma ótima pedida! Tudo vai depender do estilo da festa que vocês forem, se é na praia, balada....
Separei alguns modelos para servir de inspiração pra vcs....


Adoro esse modelo bandage da Lollita, é fino e  ao mesmo tempo modela o corpo! A bandage continua em alta viu meninas!



Para a festa da Virada, poderoso não?


Esse também, pra arrasar !


Amei esse vestido DEUSO da Thaila, só não gostei da bolsa !


Pra praia esse longo hein? com uma rasteirinha toda em pedras já pensaram? Não precisa de mais nd neh hehehe SE JOGAA SÓ !



Esse modelo que a Olivia está usando eu particularmente piroooooooooooo toda vez que vejo rs, é tudo na vida ! Dependendo de onde vc for passar a virada dá pra se inspirarem nele de "goodies", foge do branco neh, é chic, é  meu preferido !

Bem meninas, espero que tenham gostado! Em breve, volto com mais looks para as festas do fim de ano.... bjossssssssss Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...