sábado, 13 de novembro de 2010

Bonequinhas de Luxo...

Oi Bloguetessss! Pra estreiar o "Bonequinhas de Luxo" vou falar de uma pessoa que tive a sorte de conhecer durante a faculdade. Tudo bem que nenhuma das duas se empolgou muito com o curso (rs...) mas a amizade continuou, e ser amiga dela é uma delícia!!! 

É uma amiga muito especial que eu amo de paixão e apelidei de "bonequinha" faz teeeeeeempo... hahahaha... coincidência? Not! Dei esse apelido por causa do jeitinho dela: fofa, linda por dentro e por fora, queridíssima e carismática… E aí, sabem quem é??  Vcs já conhecem ela um pouquinho aqui do blog... tcharammmm: é a minha parça genteeeeeee!!! Confiram!!!





Nome: Amanda Parisi
Idade: 23 anos
Profissão: atriz e designer
Paixão: Minha família.
Moraria: Em Paris
Um vício : Froot loops... hahaha
Música: Ah são tantassss, sou bem eclética, na minha playlist vai desde sertanejo até Michael Buble.
Filme: The Godfather, Diário de uma paixão, Antes que termine o dia hahaha os clássicos neh, mas também amo ação, filmes de “lutinha” como eu os apelido hahaha um 007 por exemplo Adoro ! AHHHH eu sou muito cinéfila, já cheguei a assistir num final de semana 8 filmes !
Paladar: Forneria, Almanara, Gero, Sushi Leblon, Doce Delícia, Nabu...
It girl: Miroslava Duma, Anna Dello Russo, Olivia Palermo, Charlotte Casiraghi, Alexa Chung e Audrey Hepburn que mesmo não sendo uma “it girl propriamente” até hoje é inspiração !
Mulher Inteligente: Normândia Parisi, minha avó!
Homem bonito: Hum... pode ser no plural? rs -> Ashton Kutcher, Gerard Butler e Johnny Depp.
O que jamais usaria: bota branca e salto de acrílico, acho o fim !
O que te faz pirar: mentira, falsidade, inveja, nossa política atual, discriminação, maus-tratos contra crianças e velhinhos->  eu piroooooooooooooooooooooo !
Defeito: Ansiedade e Perfeccionismo
Quem te inspira: Meu pai e minha mãe, por serem modelo de casal, modelos de pai e mãe, e por serem minha base de tudo !
Sonhos: Me realizar profissionalmente, casar, ter 4 filhos, viajar e conhecer o mundo, mas acima de tudo mesmo ser muito muito muito feliz !
Citação favorita: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.






 



 


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...