quarta-feira, 17 de novembro de 2010

La Perla

Qual de vocês nunca teve uma "fraqueza fashion"? Fala sério hehehe... váriass neh , umas das minhas é por lingeries e camisolas fatooooo haha, sou literalmente viciada e minha marca prefeeeeeee é sem dúvida  A La Perla!
Para as que não conhecem, a La Perla é a lingerie para as mulheres modernas e sedutoras, com inúmeras cores e modelos para todos os gostos! Além claro, de ter muita transparência, rendas e formas que realmente exaltam a figura feminina! E a LA PERLA faz isso muito bem, através de seus produtos chiques e sensuais.
É considerada alta-costura, a italiana La Perla é famosa por suas peças de caimento impecável, matéria-prima de primeira e preços salgados. Uma calcinha não sai por menos de 100 reais, mas a gama de escolhas é grande. O mesmo vale para os sutiãs. Um forte na La Perla são as camisolas( MINHA FRAQUEZA FASHION MORE hehehe ) confeccionadas a mão, de tecido 100% natural e preço de vestido de festa (em torno de 1 200 reais).
Estrelas como Elle Macpherson, a cantora Madonna e a atriz Meg Ryan vestem lingeries da prestigiosa grife. Top não?
Eu fui conferir hoje a coleção da La Perla e separei as peças que eu mais gostei aqui pra vcs, babem só:





















Tudo neh gente?????? aiiiiiiiiiiii hehehe e no corpo entãooooooo? Fica tudo de bom! Pra vcs que estão indo pra fora, aproveitem pra comprar essas lindezas, ou até mesmo aqui no Brasil elas já são vendidas (em sp). Ótimo presente de Natal não ? hehehe pra vcs pedirem pros "namonoel"? Se não tiverem, vai pro paizãonoel mesmo hehehehe bjocass Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...