sábado, 20 de novembro de 2010

Oncinhas...


Elas estão em toda a parte, desde as roupas, bolsas, sapatos, biquinis, óculos.... até mesmo nos acessórios, fazendo toda a diferença na hora da produção !
As oncinhas andam tomando conta do guarda-roupa das fashionistas, nas mais variadas cores de estampas: seja nos tons pastéis, preto e branco, coloridas ou até multicoloridas!!!
Eu particularmente adoro! hehe acho que dá um "up" total na produção, claro que você também tem que saber encontrar o equilíbrio neh?! Eu tenho um bolero Marc Jacobs que comprei na última viagem que fiz, que é tudo! E o melhor, posso usá-lo tanto de dia, com saia jeans + blusa branca, como à noite: que prefiro usá-lo mais com preto, com um tubinho básico por exemplo, "quebra" o preto e ao mesmo tempo fica chic e estiloso !

O meu bolero que eu falei pra vcs.......


                                               Amoooo ele hehehe !
Agora, separei alguns looks para vcs se inspirarem nas onças....


Paris nesse vestidinho super charmosinho!!!

O pretinho que eu falei pra vcs, ela não jogou um bolero hehe, mas colocou um cinto e deu "aquele toque", super linda a Olivia como sempre !



Já nesse look a Olivia misturou as estampas...o que vcs acharam? Ela pode neh rsrs

Amo esse salto, tenho um idêntico a esse com a onça só no salto, super tendência viu gente !


Meu sapato hehe tirei uma fotinha dele pra vcs....



Adorei o biquini dá Carol, amo tomara-que-caia, esse então de oncinhas, achei M-A-R-A !

Super fofa essa blusa da Isabelli...

                                    A estampa de onça num tamanho maior....

Diferente essa estampa também, não?

Como o acessório deu um "up" no look  dela, vcs repararam?


T-U-D-O NA VIDA !!!!!!!!!!

                                                             .... e mais um pouco !

                                                           " In love " total ! hahaha

E aí meninas, gostaram dos looks e das peças?
Táo esperando o que? Se joguemmmmmmmmmmmmm nas onças e arrasemmmmmmmmmmmm nesse feriado !!!
bjocassss Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...