domingo, 7 de novembro de 2010

MAKE-UP !



Eu sou literalmente V-I-C-I-A-D-A por  MAQUIAGEM e uso "quase" tudo da minha "pequena" frasqueira hahaha, que carrego comigo pra cima e pra baixo, seja nas gravações ou não! Já experimentei e usei várias marcas, cores, texturas e blá blá blá....

À pedidos, vou fazer uma listinha com os principais produtos que eu uso e não vivo sem !

Meu Kit Make-up indispensável :     

Item 1-  Prime : Já experimentei várias marcas, mas o da Mac pra mim não tem igual, vai do gosto de cada uma e da pele neh....só testando mesmo pra saber meninas! Para quem nunca experimentou, experimenta, é excelente esse !


 Item 2 - Corretivo: Uso o Studio Finish da Mac que eu adoro e o 4 em 1 do Boticário - bege nude. Esse último uso para as olheiras,sériooooooooo ele é tudo na minha vida hahahahaahahaha Já experimentei da Mac, Dior, yves saint laurent, mas nenhum deles disfarça minha olheira como o 4 em 1, e é inacreditável isso por ser do Boticário, mais basic neh? Mas eh muito bom, recomendo super viu meninas!






Item 3 - A base: Bom gente, essa é a parte mais complicada para mim rs, é pelo seguinte: Eu sou muitoooooooooooo branca, achar a cor perfeita para o meu tom de pele é difícil, por mais que existam inúmeras cores claras de bases, até hoje não consegui achar a cor perfeita pro meu tom de pele, e olha que eu já usei tudo que vcs possam imaginar ! É sempre assim, ou eu chego perto da minha cor, ou  daquela cor "terra cota"  com cara de encardida, suja, credo! Essa fica nojento hahahaha ! Por isso faço uma misturinha básicAAAAAAAAAAA ! Misturo a da Mac - NW15 ( que já é a mais clara e pra mim fica terra cota, exagerada pouco eu neh?rs) com a Super Stay 24 hs da Maybelline - tom sand beige, só assim pra chegar mais próximo da minha cor!rs








Item 4- Pó: Uso o Pressed da Mac- NC 15, que não tem cobertura, uso mesmo só pra dar aquele retoque final, pq a base que eu uso tem aquele efeito sequinho já e quase nem precisa muito do pó!



Item 5 - Blush : Uso o Dollymix da Mac, adoro ele !



Item 6- Rimel - Uso dois: o Blacktastic da Victória Secret's + o Double Extension da L'oreal, que a embalagem é branca e vermelha sabem ? Tem a parte branca pra passar primeiro, depois passa a vermelha ( FICA PERFEITO! )







Item 7: Lápis de olho: Eu detestooooooooooo, abomiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino lápis preto, hahahaah calma gentemmmm, fica e eu acho lindo nas pessoas, mas em mim, meu deusssssssssss !, fico parecendo a Vandinha da família adams, quase morro quando alguma maquiadora vai me maquiar e quer passar em mim lápis preto!No final dá tudo certo rs, convenço a passarem um lápis azul !Amo passar lápis azul em baixo do olho, de vez enquando o verde também, para as pessoas que tem olhos claros, fica lindo, super destaca! Eu uso um "tosco", não é nome isso hahaahahah é um  muito baratinho que eu comprei  num Wallgreens em Miami na minha última viagem pra lá, a marca chama jordana, nunca tinha ouvido falar na vida dessa marca, conversando com uma maquiadora fofa da Globo, ela me contou que essa marca Jordana é vendida aqui no Brasil também, até em farmácias e o preço inacreditável, MUITO barato ! E eu fui achar esse "achado", pq é linda a cor, lá fora! Vai entender neh.... ?






Item 8 - Batons: Prefiro os mais clarinhos, os tons nudes, rosinhas, tanto para o dia como para a noite, uso o Esnob da Mac e o Kinda Sexy também da Mac, esse último tem um efeito nude mate, A-M-O! Mas de vez enquando, inovar com um vermelhãoooo também vai bem, acho lindos os da Dolce Gabanna !Fica a dica girl's! Espero que tenham gostado do post, bjocasss Amanda




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...