segunda-feira, 6 de junho de 2011

Peças indispensáveis para o Verão 2012

Toda estação tem aquelas peças que todas as revistas apontam como tendência e que nós duvidamos!
Mas, tendo em vista esses últimos desfiles, tudo indica mesmo que as peças indispensáveis para o próximo verão, serão:


* Vestido cargo: com um pouco de volume e super utilitário , o cargo dress é uma ótima peça para misturar com sapatos mais pesados e bolsas oversize.
Para quem não gosta dos inúmeros bolsos, vale apostar em uma versão mais clean da peça, como por exemplo os modelos mais sequinhos deles!



*Saia longa: elas são tendência desde o último verão e prometem continuar com tudo! As cores podem variar muito, usa-se desde florais, listrados até cores lisas. O que é o "must", é que podemos usá-las tanto de dia como de noite...eu adoro!!!



* Look color blockingpara aderir a esta tendência é preciso esquecer as estampas e abusar das peças lisas de cores vivas e chamativas. Vale usar azul, vermelho, roxo, verde, rosa, amarelo, laranja e turquesa, nos tons mais vibrantes até os mais suaves, em um só visual.
A mistura de cores vibrantes na mesma produção pode não ser tão fácil de aderir e soar estranha no começo, mas é só seguir algumas dicas e usar o bom senso para usar sem erro.Para combinar as cores não precisam ter o mesmo tom mais conversar entre si.
Se não sentir segurança em usar tantas misturas vale jogar um tom neutro para ajudar. Outra dica que vale é completar o look com acessórios e cinto para marcar bem a cintura.
Na hora de compor o look na moda color blocking, não se esqueça de que a cor mais chamativa da combinação deve ser usada na parte do corpo que você quer destacar. Justamente por chamar a atenção, se for usada onde estão os “defeitinhos”, a cor pode ressaltá-los.






*Bolsas em cores fortes: são a cara do verão, não é mesmo girl's???
Amarelo, azul e laranja... são as minhas cores preferidas!!!!!


*Vestido branco, de preferência em renda: uso essa tendência desde sempre e sou completamente apaixonada!
Saber que ele continuará firme e forte até no próximo verão, é demaissss demaisssss!!!! hehehehe.
Gente, não tem coisa mais romântica que um belo vestido de renda branco, né?
Uma dica: Você pode arrematar o look com um cintinho fino, pra ficar ainda mais feminino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...