quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bonequinha de luxo da vez...


Nome: Mariana Moreno Mota

Idade: 26 anos

Paixão: minha família, minha dog e praia

Vício: mexer no cabelo.

Música que marcou: várias músicas me marcaram durante a minha vida: várias do erick morillo (dj), kings of leon e etc....

Um bom filme: A espera de um milagre, A origem.

Um bom livro: A Cidade do sol (maravilhoso!!!)

Um homem bonito: Caio Castro

Uma mulher bonita: Gisele Büdchen

Hells x Flats: depende, mas pra noite sempre hills

Perfume: Black XS for her - paco rabane

Doce ou Salgado: SALGADO

Programaçao preferida: Vinho com as amigas ou com o namorado, e uma baladinha com música eletrônica de qualidade também é muito bom.

Na tv: seriados: big bang theory e two and a half men

Drink: vinho em jantares e na balada vodka e energético

Lugar para comprar bem e barato: H&M e Forever 21

Tendência que aposta: couro e renda

O que te faz pirar: mentira e falsidade

Wish list: jaqueta de couro e rímél extase da dior

Como voce definiria seu estilo: simples, calça jeans e salto alto

Peça chave no closet: Vestidinho preto nunca sai de moda né

Alguem que te inspira: Minha mãe

O que jamais usaria: não tenho nada que não usaria, depende se cai bem em mim ou não.

Nao sai de casa sem: perfume, corretivo e blush

Objetivo de vida: SEMPRE EM BUSCA DA MINHA FELICIDADE

Citaçao preferida: When life gives you a hundred reasons to cry show life that you have a thousand reasons to smile (quando a vida te mostrar cem razões para chorar mostre a ela que você tem 1000 razões para sorrir)












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...