quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ombré hair



A técnica do Ombré Hair é a queridinha das fashionistas de plantão e tendência master ultimamente! A técnica preserva a cor original dos fios e tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento do cabelo, dando aquela luminosidade ao rosto. O objetivo é deixar sempre as pontas dos cabelos gradativamente mais claras que a raiz e não logo da raiz, ficando bem natural. Funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, dos mais longos aos curtos. E a maior vantagem de se adotar a técnica é que sua manutenção é baixíssima, fazendo com que se economize mais.
Ela é bem semelhante à técnica californiana, mas tem sim suas diferenças. A diferença entre as mechas californianas e a ombré hair é que a raiz da segunda é maior e o efeito se torna portanto mais marcado e com as pontas mais claras, dando um efeito degradê.
Eu já adotei essa técnica já há uns dois anos atrás, antes de cortar chanel ( A LOCAAAAAA HAHAHA) e confesso que amei o resultadooooooo viu meninassss, fica muito bacanaaaa! O grande problema é conseguir chegar no tom que você realmente deseje, pois pode acabar ficando vermelho ou laranja ( Garfielddddd hahaha). O ponto certo e a mistura entre as cores é que é o segredo!!!! Por isso, escolham bem o profissional que vocês vão fazer ( Oiiii Andrey - Eduardo's Cabelereiros hehe) e explique o que realmente você quer, a cor e tudo mais!!! 

Esses tom é o meu preferido... ou é loiro nas pontas ou não hahaha laranja ou avermelhado não gosto nem um pouco, acho horrível!




 “É um estilo jovem, leve, moderno, que tem tudo a ver com as brasileiras”, diz o consultor de imagem Fernando Torquatto em relação à técnica Ombré hair.

Dicas:- Para o efeito ficar mais bonito ainda, os cabelos (lisos ou enrolados) podem ser repicados para dar mais movimento e destaque à coloração.
- Para cabelos curtos, em cima dos ombros, como da Alexa Chung, é possível trabalhar a raiz larga e o degradê.


Aiii meninasssssssss confesso que vendo essas fotos, me deu uma vontadinha de fazer hahahahahaha Queria saber a opinião de vocês.... o que vocês acham? Faço ou não faço??? rsrs Helppppp meeeeee!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...