segunda-feira, 20 de junho de 2011

*Entrevista do Blá*

Nossa, não sei nem por onde começar a falar sobre o entrevistado de hoje genteee, juro!  Amoooo ele de paixão, é meu amigo, meu estilista preferido, uma das pessoas mais especiais que eu conheço, com um dom inigualável e o coração maior do mundo!!!!
Vamos conferir a entrevista que eu fiz com ele?!



Nome: Salvatore Laureano
Profissão : Estilista
Paixão: viver intensamente, amar, trabalhar!
Um vício : cigarro e bom humor!!
Uma boa musica : "O bebado e a equilibrista" Elis Regina, sem cópias....pls
Um bom filme : "A cidade dos Sonhos"(Mulholland Drive)de David Lynch, suspense, surreal, como nossas vidas...
Um bom livro : Memórias de Adriano ,Margherite Yourcenar
Sapato ou sapatenis : Os dois, depende da ocasião.
Doce ou salgado : DOCE !!!!!
Programação preferida : Cozinhar para o meu paladar e para os meus amigos intimos.(sempre com um bom vinho tinto!)
Drinks : Vinho tinto, dry martini, cerveja.
O que te faz pirar de raiva: Pessoas que não assumem suas loucuras.......falta de autenticidade, sabe?

Como você define o seu estilo : Eclético, com pitadas de classico e comtemporaneo....sempre complementado com o meu bom gosto e bom senso!
Quem te inspira: Gabrielle Chanel, Gianni Versace e Lino Villaventura
Tendencia que aposta : TUDO, desde que com bom senso.
Uma mulher bonita : Pode 3? hehe Jackeline Kenedy ,Inez Villaventura e Amanda Parisi
Viagem inesquecivel: tenho duas: New York com a minha Amada Mãe, dona Cecilia e A ultima com o meu amor... !
Objetivo de Vida : Evoluir em todos os sentidos da palavra !!!
Citação preferida : de minha autoria|: " Vão-se os anéis....pinta-se as unhas.....sabe como????? um suuuuuuuuuper beijo nos corações de vocês!!













Queria agradecer o Sal por ter topado dar essa entrevista para o Blá, ficou um máximo, néee genteeeeeeeeeee????? Amei ameiiiiiiiiiiiiiii !!  
Espero que vocês tenham gostado também!!!!!! Até a próximaaaaaaaaaaa!!!!!! :)
bisou, bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...