segunda-feira, 13 de junho de 2011

Make perfeita!

Nada como uma bela make para começar bem a semana, não é mesmo meninas?!
A make que eu vou mostrar para vocês, é da nossa queridinha Olivia Palermo, que tem seu maior foco voltado para a pele, sempre impecável e sem exageros! Propícia tanto para o dia como para a noite.... adoroooo!!!


Como fazê-la?

Primeiro de tudo: usar o prime sob a pele limpa, para fechar assim os poros e minimizar as imperfeições. Depois aplicar a base, de preferência fluida, que fique bem sequinha na pele, mais natural! Depois disso, vamos usar o corretivo que deve ser passado de maneira bem sutil, ok?! 
Próximo passo: o blush, um tom natural de pêssego, coral ou rosa claro. Logo em seguida, fazer o uso de um iluminador no ossinho das maças e no dorso do nariz para dar aquele up!
Nos olhos, é aplicar uma sombra marrom clara em toda a pálpebra, abaixo da sombrancelha use uma sombra bege ou branca clarinha. Feito isso, aplique uma sombra dourada bem discreta na pálpebra móvel. Com lápis preto faça um delineado preto rente aos cílios superiores. Já nos cílios inferiores e na linha d’água aplique lápis marrom, para  dar aquela leveza ao make! E claro, outro ponto forte do make da bela: o uso dos cílios postiços!!!
Nos lábios Olivia aplica no máximo um hidratante labial.

Bora por em prática essa make meninassss?!!!!!

Que o Blá super admirada a it girl vcs já sabem néeeee, mas nunca havia falado sobre a make dela aqui!Adoroooo, é leve, feminina e ao mesmo tempo sofisticada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...