quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro das blogueiras: IZA LOPES!

Heyyy girl'sss!!!!!! Como vcs estão??? Espero que bem!!! :)
Ontem, eu e algumas blogueiras de Ribeirão, fomos convidadas para um delicioso encontro no final da tarde. Um bate papo super descontraído e regado a muito capuccino e delícias Le Bonbon com as designers Iza Lopes, na novíssima grife de sapatos Iza Lopes e Dudi Mussi, da Saks bolsas.
Como já havia mencionado aqui no Blá, realmente Ribeirão precisava de uma loja moderna, sofisticada e de muito bom gosto como é o caso da Iza Lopes. Sérioooo genteeeeee, os sapatos são incríveis, super transados, diferentes, para todos os gostos e idades. Dificil é escolher uma peça só hehehe agente fica louca e quer ver tudooooooooooo! Eu estava um pouco atrasada para outro evento e não pude ficar até o final, mas registrei para vcs, alguns dos sapatos e bolsas que me chamaram muita atenção... e que eu particularmente ameiiiiii!!!!!!  Confiram:






















Achei um mimo essas bolsinhas, meninasss!!! Super delicadas, né? Para balada então são tudoooo, muito práticas!!  ( Não reparem na minha cara de cansada só pleaseeeeeeee!rs)



E querem saber mais? Ainda fui presenteada... hehehe um máximo né????  Ganhei uma sapatilha dobrável, para levar na bolsa, numa balada, sabem? Adoreiiiiiii heheeheh e quero super estreiá-la, além de uma clutch de oncinhaaaa hahaahah ( quase não amooo néeeeee?!)  lindaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiii viuuu!!!!!! Querem ver???




Muito fofas, néeeee????

O Blá deseja mais uma vez todo o sucesso para a Iza Lopes e toda sua equipe fofa, e agradece também o convite pelo evento de ontem, que foi um sucessoooooooooooo!!!!!!


Obs: Se você ainda não conhece a loja, a Iza Lopes fica na rua Barão do Amazonas com a Eliseu Guilherme, nº 1600, no Boulevard.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...