segunda-feira, 27 de junho de 2011

My hair : ombré + corte!!!

Hello girl'ssssssss!  Como foram de fim-de-semana?!! Espero que bem!!!!!!! O meu foi incrível, regado de muita festança, amigos queridos, surpresas e novidades pra lá de boas!!! :)
E começo a semana também muito bem, em clima total de transformação hahaha (exageradaaaaaaaaa eu pouco, né?!rsrsrs), ou melhor de uma pequena mudança que eu fiz no último sábado, que embora não cause tanto impacto quando vocês verem, dá para notar uma diferença, tanto pelo corte que adotei: um repicado sutil, bem como a técnica do ombré hair, bem fraquinha!!!!!!!( pois não queria aquele efeito do ombré hair marcado, sabem? Queria dar apenas uma iluminada nos fios e ficou exatamente como eu queria, muito natural, ameiiiii!!!!!!!!

Confiram as fotos... um pouquinho do passo-a-passo + sessão palhaçada do Eli ( eu de cabelo pra cima, parecendo uma louca hahaahahaahahahah), não reparemmmmmm please!!!!!!!!rs




 



























          Salão Eduardo's Cabelereiros ( cabelereiro: Andrey Meirelles, assistente: Eli Ribeiro).

O que acharam???!!!!!
Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...