sábado, 4 de junho de 2011

Nova blogueira no pedaço !



Olivia Palermo, que inclusive está aqui no Brasil, em entrevista para um dos sites mais queridinhos do Blá (o Chic), respondeu algumas perguntas, confiram só que bacana...!

CHIC- Quais são seus planos atualmente?
OLIVIA- Agora sou 100% o blog em que contarei tudo o que gosto, desde restaurantes que frequento, lugares favoritos pelo mundo para comprar roupas, acessórios e maquiagem. Estou muito empolgada com o projeto, era uma coisa que queria fazer há tempos e não tinha como por conta dos compromissos. Minha equipe também está super focada para fazer o melhor que pudermos. O lançamento vai ser logo, logo. Prometo!

CHIC- O que você leva na bolsa?
OLIVIA- Infelizmente não sei onde está minha bolsa agora, mas sou muito básica e não gosto de carregar muita coisa comigo. Então sempre levo o BlackBerry, remédios que tomo diariamente e colares queridos que acho que posso querer usar.

CHIC- Quem fez seu make?
OLIVIA- Gosto sempre de fazer minha própria maquiagem.

CHIC- E o que você está vestindo hoje?
OLIVIA- Meu short é Topshop, sapato Giambattista Valli, acessórios da minha marca e blusa Marc Jacobs!

Nova blogueira no pedaço, vocês viram só?????????? Adoreiiiiiiiiiiii.
O Blá admira demais Olivia Palermo e deseja todo o sucesso para ela nessa sua nova fase!!!

Fonte: Site Chic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...