terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamento da Miss Dolly


Meninas, como muitas de vocês já sabem, quinta-feira passada rolou um evento bacanérrimo lá na Maria Teresa, para apresentar minha coleção de roupas: a Miss Dolly!
Eu chamei algumas amigas para desfilarem e elas foram muito queridas!!! O evento foi um sucesso!!! Foi bem private, para apenas 35 pessoas (entre amigos e alguns familiares). Estava muito gostoso…. um clima de descontração total! Minhas "modeletes" deram um show, pareciam até mesmo profissionais, sérioooo! Os cabelos e makes delas e o meu também, ficaram por conta do Andrey e de toda sua equipe maravilhosa do Eduardo's Cabelereiros, que como sempre ARRASARAM!
As meninas estavam todas LINDASSSSS LINDASSSSSS! Fiquei muiiiitooo feliz,  o evento foi um sucesso total!!!! Só tenho que agradecer mesmo, tanto aos parceiros, como às minhas amigas e amigos que estiveram presentes, à minha família e claro à Maria Teresa, por ter aberto suas portas e por todo o carinho!
Bom, confiram agora os clicks feitos pelo queridos e talentosíssimos fotógrafos Gustavo Henrique e Matheus Ricci, que registraram tudinho tudinho!!!

       Lorena Freire ( uma das minhas modeletes queridas), eu e meu amigo Salvatore Laureano

eu e o Sal...

                                                                      Eu e Nat Vanin

                            Ana Márcia Parisi, Salvatore Laureano, Ana Cláudia Parisi e Pedro Cordoba

                                   Andréa Curti, mamis e eu

                                     Meus pais e meu irmão...

                                                           Pedro Parisi e Breno Montans


                                                          Ana Márcia Parisi e Salvatore Laureano

                                                                         
Vinicius Fabris, Gustavo Emediato e Bruno Dias

                                    Marianah França, Nat Vanin e Nataly Braga

                                 Rafaela Pompolo, Ana Cláudia Parisi e Pedro Cordoba


                                              Nat Dine e Pedro Cordoba


                                                               


                                                        Equipe querida do Eduardo's Cabelereiros...

Agora, confiram minhas modeletes:
                         Nat Dine

                        Márjore Serena

                         Tainá Martinez

                    Rafaela Pompolo

                       Lorena Freire

                    e Marianah França

Mais alguns looks...














                                                             Lindas, né genteee????






Gostaram??  Espero que sim!!!!!!

bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...