domingo, 6 de março de 2011

Vá de Vermelho!

Meninas, tanto para essa como para a próxima estação, o vermelho será  tendência absoluta! Ele estará por toda parte: nos acessórios, sapatos, bolsas, saias, calças, vestidos, por isso usem e abusem dessa cor  poderosa!









Está na dúvida do que usar? Vá de vermelho e arraseeeeeeeeee!
Fica a dica genteeeeeeee!
Beijocas, Amanda.

CURIOSIDADE: VCS SABIAM DISSO???????????????????????????????
Uma certa vez, um amigo meu estilista me contou que o  vermelho é realmente uma cor poderosa. Ele espanta mau-olhado, inveja..., ele sempre fala pra eu colocar uma bolsa vermelha pra sai....hahaha eu nem sabia dessa, quando ele me falou, passei a usar vermelho em tudo hahahaha Até meu carro é vermelho k k k k ! Tá aí uma boa: estão se sentindo meio zicadas, apostem no vermelho, além de arrasarem, estarão bem protegidas!rs
xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...