sexta-feira, 18 de março de 2011

Dica do Blá para esse fim de semana !

Olha a sexta-feira aí genteeeeeeeeeeeeeee, ebaaaaaaaaaa!
Com esse tempinho que anda fazendo, nada com um bom filme para ver, não é mesmo?
Ainda mais quando no elenco tem um  ator deuso e tudo na vida, aí a vontade é maior ainda! hehe Aiaiaiaiaiai Bom chega de tanto Blábláblá, a dica nossa de filme para esse fim de semana, é a comédia romântica Sexo sem compromisso, onde a atriz Natalie Portman  contracena com nada mais nada menos que Ashton Kutcher!
Já havia comentado sobre esse filme aqui no Blá no ano passado, estão lembradas? hehehe Finalmente hoje é a estréia, estou ansiosíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e vocês?!
Confiram o Trailer...

                       

RESUMO DO FILME 

Portman interpreta Emma, uma jovem médica solteira e bem resolvida. Sem tempo para encontrar um grande amor, ela conta com Adam (Kutcher), seu melhor amigo, para dividir histórias e momentos. No entanto, uma transa sem compromisso é o primeiro passo para a transformação dessa amizade.
Gostando da válvula de escape que um relacionamento sem cobranças proporciona, eles estabelecem uma série de regras: sem ciúme, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem apelidos e sem olhos nos olhos. Mas, quando a vontade de estar perto e saber o que o outro está fazendo aparecem, assim como os sentimentos além da amizade, resta esperar para ver quem será o primeiro a se entregar.

INFORMAÇÕES

Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Ashton Kutcher, Natalie Portman
Nome Original: No Strings Attached
Ano: 2011
País: EUA
Duração: 110 minutos

Fica a dica gente!
Bom final de semana!!! Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...