domingo, 27 de março de 2011

Bonequinha de luxo da vez...

Para começar a semana em alto estilo, simpatia, beleza e o clima total de amizade, irmandade e parceriaaaaaaaaaaaa, vamos fazer o bonequinha de luxo da vez com uma querida amiga minha girl's!
Ela é linda por dentro e por fora, uma pessoa total do bem, divertidíssima, uma amiga dessas raras de encontrar nos dias de hoje, e que eu amo de paixão! Ter ela entre as cinco best que eu conto nos dedos, é a maior alegria do mundo!
Que tal conhecerem um pouquinho dela genteeeeeeee? Vamos lá?!!!!


                                                                                   

Nome: Marianah França

Idade: 21 quase 22

Paixão: Minha familia

Um Vício: cigarro

Uma boa Música : joy of life - the corrs

Um bom filme: Encontro marcado

Um bom livro: O conde de monte cristo

Heels ou Flats? heels

Doce ou Salgado? salgado

Programação preferida: sexta balada,sabado sair para jantar,domingo cinema.

Na tv: gossip girl

Drinks: cosmopolitan ou scotch on the rocks

Tendência que aposta: red leather pants

O que te faz pirar: casacos, coletes, qualquer peça de roupa que tenha pele!

Wish list: over-the-knee boot nude da nk store

Como você definiria seu estilo: bipolar hahaha

Quem te inspira: Miroslava Duma

O que jamais usaria: aqueles adereços de formaturas e casamentos,acho o fim aqueles chifrinhos hahaha

Não sai de casa sem: perfume

Viagem inesquecível: Férias durante minha infância na fazenda da minha familia.

Objetivo de vida: Amar... amar cada minuto como se fosse o último,e encontrar uma felicidade infinita!

Citação preferida: "Procure pelo arco-iris em cada tempestade."













Adoreiiiiiiiiii!!!!!!! Muito fofa né genteeeeee?! Espero que vocês também tenham gostado!
Até o próximo Bonequinha de luxo! Beijocasssssssssssssssssss, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...