segunda-feira, 14 de março de 2011

Olivia, jet setter

Acho que 99,9% das pessoas que lêem revistas/blogs de moda sabem de quem eu tô falando, então nem vou fazer a intro.. Tava pensando aqui no tanto que essa moça realmente tem bom gosto né... tudo que ela usa vira referência.
Os oxfords, as maxi clutchs e os maxi colares, o look sempre acinturado, o cintinho amarrado com um nó e as camisas com gola de laço, são exemplos do que bombava em seu closet e que só agora estamos vendo por aqui nas lojas... desde 2009 a moça já abusava do sapatinho oxford cor prata... tá vendo como ela é muuuuuito jet setter? Rs... no meu ponto de vista, todos os seus looks são demais e caem bem nela, ressalvadas as pouquíssimas exceções... não é a toa que é o closet dos meus sonhos (hohoho) e de outras 96037254 mil meninas!!

Os oxfords compõe vários looks, de estilos diferentes_em 2009

2009 também_loirissima ainda

Aqui os oxfords estilo "botinhas" com estampa de leopardo_Atual


E vocês meninas qual tendência mais gostam e apostam pra este inverno?? A minha com certeza são os oxfords... Beijos, Rafa.

Imagens: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...