domingo, 27 de março de 2011

Como vai ser seu casamento?

É impressionante a quantidade de casamentos que surgem nos dias de hoje, vocês tem reparado girl's? Um verdadeiro surtoooooooo, OMG! hehehehe  
Eu adoro festa de casamento, é uma delícia vamos combinar, ver a alegria dos noivos então né, da família, sou uma manteiga derretida nos casórios hahahaha Fico imaginando quando for o meu, o local do casamento, vocês já pensaram no de vocês?
Tudo bem que ainda nem noivo eu tenho hahahaha mas desde sempre falo em casar ao ar livre, de preferência na praia, por volta de umas 18:00 hs, seguida de um luau e festança até o amanhecer. Nos dias de hoje, mesmo sendo lindo o local, a decoração, os trajes dos noivos, acho os casamentos todos muito iguais,é igreja, a festa, banda ou dupla sertaneja e por ai vai.... !
Sonho com um casamento diferente, na praia como eu já disse ou numa represa ( Quem sabe em Escarpas do Lago, onde eu tenho casa! hahahaha pode ser também!).
Fuçando na net, me deparei com algumas fotos e inspirações para quem também sonha com um dia assim mágico, romântico...!

Confiram essas fotos....ameiiiiiiiii!













Olhaaaaaaaaaa que tudooooooooooo!
                                           






Nossa apaixonanteeeeeeeeeeeeeee néh meninas? Imagina a energia do mar, a vibração, deve ser incrível um casamento assim!!!!
E vocês, pensam em casar aonde? Já tem alguma idéia?
Alguém nos preparativos?

xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...