quarta-feira, 30 de março de 2011

Mulher cenoura? Oiiii???!



Gente, eu não sei o que acontece, não se trata de um post crítico para acabar com ninguém, que fique bem claro desde já! Mas juro, não entendo certas coisas....!
Você quer ter aquele ar bronzeado, tipo "gata verão 2012", tudo bem respeito quem gosta porque tem pessoas que realmente combinam com o tom da pele bronzeada (no caso estou fora dessa!).
Mas para passar essa imagem de bronze, não precisa exagerar no "barro" ok? Calmaaaaaaaaaaaa, vocês podem encontrar alternativas e não ficarem com o aspecto de cara suja ou acabei de cair na barro!
A primeira alternativa e a nada boa é tomar sol no rosto, que na minha opinião agride muito a pele, fora as doenças de pele futuras que causam, acho uó, sou totalmente contra, mas essa é uma das alternativas para ficar com a pele do rosto bronzeada e igualada ao corpo, fatoooo, não tem como deixar de falar!
A segunda e na minha opnião a melhor, são as bases, pós e blushs bronzes que temos hoje em dia, marcas boas é que não faltam!
Mas não tem necessidade de exagerar ok? É tão simples.....você quer o efeito bronze de qualquer jeito, certo? Então aprendaaaaaaaaaa por favor antes de tacar de qualquer jeito no rosto!
Ando vendo cada coisa ultimamente, que dá vontade de falar Helllooooooooooooooooooo, vc tá paracendo uma cenoura, paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade o espelho em casa? É sem noção! A pessoa taca no rosto o barro, tipo no rosto inteiro, principalmente nessa e nas próximas estações, fica muito cafona meninas, é nítido e totalmente forçado, JAMAIS FAÇAM ISSO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
É tão tranquilo para passar e ficar com o aspecto bronzer,  faça o número 3 nos lados do seu rosto e passe um pouco no osso do nariz e só, já fica topppppppppppppppppppppp!


Além disso, para que a maquiagem com efeito bronzeado tenha um aspecto mais natural, os produtos utilizados precisam ter textura fina.
Antes de começar a maquiagem, lave bem o rosto. Use o corretivo para disfarçar manchas e olheiras. Em seguida, aplique a base no rosto espalhando o produto de maneira uniforme, inclusive no pescoço. Use um pincel para passar um pó solto, apenas para eliminar a oleosidade da pele.
Aplique o pó bronzeador sempre com movimentos circulares e dando leves batidinhas com o pincel. Primeiro na região da testa, depois no nariz e por último na região das bochechas até que a pele fique na tonalidade que deseja. Não exagere!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A sombra também pode ser em tons de dourado, para iluminar o visual. Para finalizar sua maquiagem com efeito bronzeado, não se esqueça do rímel, lápis e batom.
Para vocês entenderem melhor o que estou dizendo... olhem por exemplo a Thaila fofa e diva como sempre, adoro elaaaaaaaaaaaa, ela arrasou nessa make, reparem nas bochechas, isso é um efeito bronzeado, isso é uma make bem feita! Ela não precisou passar na cara toda e adquiriu um resultado bronzeado lindo e saudável!



Aqui uma foto mostrando um bronzer também bem aplicado. Reparem como ela escurece o contorno do rosto e as maçãs, mas deixa o centro do rosto sutilmente iluminado. Reparem também que o rosto não está mais escuro que o pescoço, ao contrário da Lindsay na foto logo abaixo!


                                    

Além de passar no rosto todo para tentar fazer a "sou assim naturalmente bronzeada", também não vai fazer como a Lindsay, esquecendo do resto do rosto e corpo!
E também não pesem muito na aplicação, pra não ficar parecendo que saiu do bronzeamento artificial! A idéia é tirar a palidez e ganhar uma carinha saudável de praia!


Anotado? Entendido? hehehehe :)
Caprichem SEMPRE, porque parecer mulher cenoura, ninguém mereceeeeeeeeeeeeee néee???!!!!rs

Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...