quinta-feira, 31 de março de 2011

Franja!

Genteeeeee, ando recebendo mensagens no face e emails de meninas perguntando como que eu faço para a minha franja ficar certinha. Para falar a verdade, bem a verdade mesmo hehehe, não faço absolutamente nada, e eu mesma que corto ela!
Não tem segredo nenhum meninas, tenho franjinha desde que eu me entendo por gente (desde bem baby) e adoro! Já tive franja de lado, no meio, mas a que eu mais combino, é com ela assim desse jeito.
Nos emails, as meninas me falaram que gostariam também de cortar, mas estavam com medo de não ficar certinha. Para aquelas que não tiverem muita prática com a tesoura, aqui vai uma dica na hora de cortar a franja: procurem por um salão bom e de confiança de vocês, não arrisquem cortar por conta própria não! E mesmo tendo um cabelo mais ralo, ou mais grosso, não importa, desde que seja liso ou pelo menos tenha a raiz lisa, a franja ficará certinha!


Tanto para essa como para a próxima estação, as franjas prometem fazer literalmente a cabeça da mulherada. Portanto, aproveitem essa época para adquirir a sua franja também e arrasar por aí!!!!!!!!!!!

Fica a dica girl'ssss! Espero ter ajudado... Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...