domingo, 4 de dezembro de 2011

*Look do dia*

Hey girl'sssss!!!!!!!!!!!!! Como vocês estão???!!!
Hoje aqui em casa, tivemos um almoço para comemorar o niver da minha mamis!!!! Tivemos não né, estamos tendo rsrsrs (praticamente um post em tempo real néeee hahaha), toppppppppp!:)
Fotografei meu look para vcs... Querem ver???









                                         * vestido de renda Miss Dolly ( Coleção nova!)
                                         * camisa jeans Zara
                                         * cinto Hèrmes
                                         * rasteirinha Shoestock


Gostaram??????

Aproveitando esse post, gostaria de deixar uma mensaginha para a pessoa mais especial desse mundo, minha melhor amiga, minha metadinha, minha mama que eu amo tanto:



Mamaaaa,

Parabéns pelo seu dia, que vc continue essa pessoa maravilhosa que é, muita paz, amor e saúde hoje e sempre.
Aproveitaaaaaaaaa seu diaaaaaaaa!!!!!!!!
Te amo MUITO!!!!!!!

Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...