quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sittas



A Sittas comandada pelas jovens empresárias Camila, Fernanda, Bianca e Anne Sitta, acaba de comemorar um ano de sucesso na cidade!

Com muito bom gosto, a loja traz em dois andares, inúmeras peças decorativas para valorizar os ambientes, além de linhas de pratarias, cristais e muitas opções para presentes. As empresárias usaram o know-how da família que há 17 anos possui a conceituada Incontri, em Jaboticabal, para inovar o mercado local com as últimas tendências!!!






Eu amoooo a loja genteeeee, porque além de chiquérrima, a Sittas tem uma coisa sensacional, que faltava demais nas lojas de decoração e presentes daqui de Ribeirão e Região: aquela pitada jovem e atual, que só a Sittas tem!!!!!!! :)



Você ainda não conhece a loja???? Então, corre pra lá!!! A Sittas também tem se tornado uma ótima opção para listas de casamento, viu??!!!!!!!!
Fica a dica!

O endereço das Sittas é:
Rua Eliseu Guilherme, nº 926, Ribeirão Prêto- SP.




Agora, vou ficando por aqui,  mas deixo uma dica/mensagem de Natal da Sittas para vocês:      
     
"A intenção deste Natal é levar vida e alegria para a casa. Para conseguir isso então, vale a pena vocês investirem em peças como frutas e flores que estão super em alta, assim como velas e candelabros. Aqueles que gostam de um visual mais equilibrado, usar apenas alguns detalhes em pontos estratégicos da residência, pode fazer toda a diferença, garantindo assim que o ambiente se mantenha neutro sem deixar que o Natal passe despercebido.
Se ainda não conhecem a loja, venham nos conhecer!!!

Um Feliz Natal à todos!!!
Sittas."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...