domingo, 11 de dezembro de 2011

Casamento Anne & Thomaz - 03.12.2011



Elegante e charmoso, assim foi o casamento da Anne e do Thomaz. Um dos casamentos mais lindos que eu já fui. Sério gente, não teve um senão, estava tudo maravilhoso: os noivos, a decoração, a organização da festa, os pequenos detalhes...! Além do mais a festa foi animadíssima, os noivos, os pais dos noivos entãooooooo, estavam todos muito felizes!!!!!!!!!!! Nossa, me emocionei e me diverti muitooooo também.... do começo ao fim!!!!!!  :)
E o que eu acho mais incrível nisso tudo, porque além da beleza, do luxo, o mais importante é o amor... e tanto a Anne quanto o Thomaz, transmitiam isso pra agente, o amor evidente deles, o respeito, a cumplicidade...o carinhooooooooooo!!!!!!
Aiiiii... só de lembrar fico suspirando hehehehehe....:)
Quero desejar mais uma vez, toda a felicidade do mundo para esse casal mega especial!!!!!!!!

Alguns clicks do casório para vocês:












































Tudo impecável e lindo, né gente????!!!

Agora, vamos aos créditos:
Fotografia: Lidia Muradás (www.lidiamuradas.com.br)
Local: Espaço Golf
Cerimonialista: Ed Mendes
Make up Hair: Thomás Peleggi
Decoração: Renato Aguiar
Outras fotos, tirei do blog da fofa da colunista Ana Mattos (http://frissonporanamattos.blogspot.com/)

 
E para participarem do sorteio do blog ( LEMBRANDO QUE AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA!), cliquem AQUI !

Bisou bisou...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...