sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


Hoje, quando os ponteiros do relógico marcarem meia-noite, desejo à todas vocês, um Natal iluminado, repleto de coisas boas, pensamentos positivos, paz, amor e esperança!!!
Que vocês tenham uma ceia abençoada, cercada por suas famílias, celebrando nossa passagem aqui na Terra e tudo que faz parte dela... tudo que for verdadeiramente do bem!!!
Procurem estar realmente perto de pessoas queridas e especiais, isso é imprescindível nesta noite, gente!
Protejam-se também, claro!rs :)
Aproveito a oportunidade, e agradeço à Deus na sua infinita misericórdia, por mais essa passagem incrível, por todos os meus parentescos, sejam eles corporais, espirituais e claro,  à vocês bloguettes mais que amadas, por todo o carinho comigo durante esse ano que passou! Vocês são demais!!! 
Tenho que dizer, que nesse 1 ano de blog, muita coisa aconteceu, e eu me sinto cada vez mais próxima de vocês, sinto que aqui não estamos diante de apenas um blog, de um trabalho, ou seja lá o que for, aqui tem um coração, uma alma que transmite e recebe! Aqui é tudo transparente, tem amor, tem carinho e respeito mútuo SEMPRE. 
 Vocês podem ter certeza que cada postagem que fiz até hoje, foi única e especial pra mim e  assim continuará sendo!!!

                                                 Um Feliz Natal à todas!!!!! E, até breve!!!  


Bisou bisou...
Amanda Parisi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...