quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maria Haute Coiffure: Reflexo Burberry!

Girls, hoje vim falar para vocês do meu cabelo! Isso mesmo, vou mostrar como fiquei de cabelo novo e explicar um pouquinho da técnica que foi utilizada para a mudança.
Ah..., e já adiantando aqui hehe, acheiiii maraaaaaaaaa o resultado viu, genteeee?!!!!!! Ficou incrívellll amei amei!!!! Fui na Maria Haute Coiffure aqui em Ribeirão Preto mesmo, e o talentosíssimo Felipe Restini, quem fez o reflexo e o corte!!!!!!Sem comentários... ele ARRASAAAAAAAAAA!!!
O Fê explicou tudinho sobre essa nova técnica e em primeira mão aqui no Blog, vocês vão poder conhecê-la!!!!!!
Confiram:

Sobre o Reflexo Burberry:
O Reflexo Burberry nasceu da soma de várias técnicas convencionais de luzes com a técnica de Color 3D desenvolvida pela Wella Professionals com um toque especial de criatividade e “experiência Intercoiffure” de Felipe Restini.
Mas, por que “Reflexo Burberry”?
A marca Burberry possui uma história muito interessante, ficando mundialmente conhecida ao ser vestida pela realeza britânica e por reproduzir nas passarelas o estilo militar das guerras mundiais, reinventando o Trench Coat para o mundo da moda.
Além disso, possui todo o charme e a elegância tipicamente londrinos em cada peça lançada. Sempre com muita classe em seus eventos e campanhas, traz novas tendências com a suavidade de um chá da tarde, invadindo closets pelo mundo.
Ao criar esta técnica de reflexo e colocá-la em prática, Felipe Restini percebeu que a disposição das mechas e dos papéis utilizados lembravam, quase fazendo uma reverência, a famosa e clássica estampa quadriculada da Burberry.
Juntando ao fato de que o conceito do reflexo tem tudo a ver com o conceito da marca Burberry, nada mais justo do que batizá-lo assim.
O efeito de luzes proporcionado pelo Reflexo Burberry dá uma idéia tridimensional, modificando a percepção de luz, sombra e cor conforme o movimento dos cabelos.
A mulher com este reflexo chama a atenção exibindo inúmeras combinações de cores ao passar a mão nos cabelos ou movimentar naturalmente a cabeça e até mesmo com o simples ato de andar. Altamente recomendado para 2012!
É Chic demais, elegante, charmoso e sofisticado!!!!!!! Eu ameiiiiiiiiiiiii genteeeeeee porque tive a honra de ser a primeira a fazer o reflexo Burberry hehehehe, tem noção??????? D+, néeeeeeee?rsrs Quando o Fê me propôs, aceitei na hora rsrs, não pensei duas vezes!!!!!!!
Agora, confiram algumas fotinhos...








                                                 Aqui o Fê querido e eu...
O que acharam??? Gostaram???
Alguém aí querendo inovar o hair também??? :)
Aproveitem que 2012 tá quase aí e comecem o ano já diferente! Apostem no reflexo Burberry, vocês não vão se arrepender, tenho certeza!!!! Ainda mais fazendo com o próprio criador da técnica, não é mesmo???!!!! :)
Fica a dica!!!!!
Bisou bisou...

Créditos:

Corte: Felipe Restini
Reflexo Burberry: Felipe Restini
Make-up: Amanda Parisi
Produção: Tania
Local: Maria Haute Coiffure
Fotos: Felipe Restini




Endereço da Maria: Rua Garibaldi, no. 1928 - Ribeirão Preto-SP.
E o Tel. de lá é o (16) 3623-1491.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...