terça-feira, 29 de novembro de 2011

*Look do dia*











 * camisa jeans Zara
       * saia longa Miss Dolly
                     * cinto Cris Barros p/ Riachuelo
      * rasteirinha Shoestock
* bag Louis Vuitton

*** Cabelo: Salão Eduardo's Cabelereiros - tel de lá: 16- 36274070.                              

O que vcs acharam desse look, genteee???????

Obs: Repararam que eu estou com a franja de ladinho???!!! Aiii genteeeee, Jurooo!rs To me segurando pra NÃO cortar rsrssr my hairdresser me proibiuuuuuuuuuuuuuuuuu hahahahaha Ele acha que eu tenho que deixar crescer a "franjolaaaaaa"... vcs também acham????????
Quero MUITO saber a opinião de vcs!!! Me ajudemmmmmmmmmmmm please!!!!!!!rs
Bisousss....
                                                               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...