sexta-feira, 4 de novembro de 2011

*Look do dia: 2 em 1*

Heyyyy, girl's!!!
O Look do dia hoje, na verdade são dois! :)
Sabe aquele dia que estamos na correria, e precisamos adaptar o look de qualquer maneira??? Pois é... é incrível como você mudando apenas uma ou duas peças, o look já fica outro, não é mesmo???!!!

Primeiro, vou mostrar o look que usei durante o dia... vou classificá-lo como Look vintage... pois é só vocês repararem nas peças, que vocês vão entender o que estou falando: na saia longa, na bolsa ( total vintage, que está na minha família há 3 gerações!!!rsrs) e claro no terninho bem clima primavera-verão, que é mais fininho by moleton... outra tendência forte agora!!!







Depois mais tarde, resolvi jogar a bag preta da Chanel e o lenço da Hèrmes (que eu assaltei do closet da minha mamis) no look! :) 
Ficou mais fino, ideal para um barzinho...um programinha com as amigas...um happy hour !!!
Vejam>





O que vocês acharam, meninas???
Incrível como um acessório é capaz de mudar um look.... não é mesmo???!!! Eu amoooo!!! Vcs também??!!!rsrs

Bisou bisou...

ps: Ahhhh antes que vocês me cobrem né rsrsrs, vamos às peças:

* regata preta Banana Republic
* saia Longa Miss Dolly
* blazer moleton Miss Dolly
* sandália Massimo Dutti ( MINHA MAIS NOVA PAIXÃO!)
* bag vintage
* lenço Hèrmes
* bolsa Chanel
* cintinho de onça Lelis Blanc
* óculos Marc Jacobs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...