domingo, 20 de novembro de 2011

Sobrancelhas




Elas são a moldura do nosso rosto e muita gente esquece disso. Tirar os pêlos da sobrancelha é muito fácil, o difícil é saber delineá-las adequadamente, não é mesmo???!Quando uma sobrancelha é bem delineada, ela é compativél ao formato do rosto. As sobrancelhas não só realçam a expressão, como a beleza natural de um olhar também.







Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atenta ao formato escolhido, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres mais maduras, mas hoje em dia é cafona, total fora de moda, pois além de não valorizar nada os traços do rosto, ainda vulgariza a imagem. Para as mulheres que tem o rosto redondo então, esse tipo de sobrancelha é proibidooooooooo, porque deixa a face ainda maior, assim como para quem tem testa larga.
Agora vamos falar das sobrancelhas mais grossas, tem como dizer que elas são feias??? NEVER!
Claro que você não precisa deixar uma "taturana" haahahaha óbviooooooo! Mas uma sobrancelha um pouco mais grossa é tudooooo, deixa o olhar mais marcante, amo amo amo!!!
Apesar de parecer uma tarefa fácil, um errinho na hora de tirar os pêlos delas, pode causar um estrago enorme. O resultado é uma aparência péssima. Além disso, os pêlos demoram muito para crescer, née??? Pode levar até um ano para as sobrancelhas voltarem ao normal, ou até uma vidaaaa rsrs ( Exagerada pouco eu!hehe ), mas que demoram, demoram!!!!
O lápis tá aí para corrigí-las quando for necessário eu sei, até aí beleza, mas sem exageros por favor!!!!! Já viram aquelas mulheres que exageram, umas fazem até um quadrado com o lápis na entrada das sobrancelhas, já viram??  afff hahahaahahah é uóooooooooo, mto bizarro! Todo mundo vê que ali não tem pêlo e a guriaaaa acha que tá abafando! Na minha opinião é preferível ficar com a falha e esperar crescer!
Tenho a sobrancelha bem grossa e marcada, já vieram me pergunta se eu passava lápis, mas a resposta é NÃO! Passo somente quando eu mesmo tiro e rola uma falhada básica, mas bem de vez enquando mesmo!!! hehehe


Querem saber se a sua sobrancelha está ok???
Uma sobrancelha bem feita, deve seguir arrisca isso aqui... Confiram:


A) Sua sobrancelha deve começar junto com o canto interno do seu olho.
B) Olhando para frente, aquele “altinho” da sobrancelha deve ser uma linha reta, seguindo da extremidade do nariz, passando pela sua pupila. (E nao deve ser muito alto, sempre sutil).
C) O final da sobrancelha, deve ser seguindo a extremidade do nariz e passando pelo canto externo do seu olho.

Entenderam??? hehe Espero que sim !!!


Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...