quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Workshop na FNAC !!!



Girl's,

Tive a honra de ser convidada pela Fnac, a fazer parte de um grupo bacanérrimo que são: as "Meninas Fnac": são algumas blogueiras de Ribeirão Preto, que foram escolhidas e convidadas pela própria Fnac, a fazerem parte de um projeto incrível abordando as mídias sociais.
Vai ser o começo de uma série de eventos ligados ao mundo dos Blogs....além de uma grande parceria!!! Estamos todas muito contentes e super empenhadas, genteeeeee!!!!!!!

Agora, chega de blábláblá....néeee?!rsrs E vamos ao que interessa...

Para começar os Eventos Fnac, nesse mês de agosto, nos dias 15, 16 e 17 teremos Palestras imperdíveis!!! Confiram só:


Dia 15:Fnac Social Web - Dicas e Cuidados em fotografia por Fabíola Medeiros
Um das mais respeitadas fotógrafas da atualidade, vai mostrar os erros mais comuns cometidos por todos aqueles que adoram postar fotos na web. Fabíola Medeiros vai dar dicas práticas de como se tirar uma boa foto e evitar “gafes” no grande e ilimitado mundo das mídias sociais.

Dia 15, Segunda às 19h30
Workshop
Foto na Web: Dicas práticas com Fabíola Medeiros


Dia 16:Fnac Social Web - Dicas para postar vídeos
A Fnac, sempre antenada com a evolução da comunicação, também promove eventos para quem quer se tornar um blogger! Dicas, técnicas, informações para quem curte a arte de blogar e não quer fazer feio nas mídias sociais!

Dia 16, Terça às 19h30
Workshop
Tutoriais: Dicas para fazer um bom vídeo
Cris Menegussi, cabeleireira, maquiadora profissional e blogueira, vai dar dicas de como produzir e editar vídeos tutoriais para web.


Dia 17:Fnac Social Web - Como planejar e medir resultados nas redes sociais
Vivemos em uma época em que as empresas não têm mais controle total da comunicação e as pessoas querem ser tratadas individualmente.
É a época da interação, do relacionamento, do compartilhar. Mas como aproveitar as oportunidades sem se perder no emaranhado de possibilidades?
Gabriel Jacob, planejamento digital da F.biz e criador do blog sobre comunicação Adivertido, nos ajuda a responder algumas dúvidas e a entender a nova e cada vez mais social realidade em que vivemos.

Dia 17, Quarta às 19:30

Tudo isso na Fnac do Ribeirão Shopping, viuuuuuuuuu?!!

Você não vão ficar fora dessa, né??!!!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...