terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicas de presentes para o dia dos pais!!!

UM BOM VINHO


Nada como um bom vinho para presentear os pais que têm de tudo, não acham genteee?!

Este Syrah australiano ficou em segundo lugar na seleção da Wine Spectator. No Brasil, ele é importado pela Mistral, e custa cerca de 282 reais.



PORTA-RETRATO DIGITAL
Os papais que adoram registrar os bons momentos e também são loucos por brinquedinhos eletrônicos vão amar este porta-retrato digital. E que tal já entregar com as melhores fotos que você tem com ele?!!!
Onde: Fnac


LIVRO DE CHEF
Para os pais mestres-cuca de plantão e que não resistem a uma boa leitura, vão se deliciar com as páginas deste livro. Ele conta a trajetória de Maria Batali, um dos chefs mais famosos dos Estado Unidos, e do próprio autor Bill Buford, um intelectual que se aventurou nas cozinhas para descortinar este universo e contar suas experiências.
Onde: Fnac

 


PERFUME

 




Tá aí uma das flagrâncias masculinas que eu mais gosto!!!!! Que tal presentear seu pai com ele? Ou então, com algum outro perfume?!
Onde: Cibele Prestige


SAPATO
 


Esse sapato tem tudo para conquistar os pais mais descolados e que não abrem mão do conforto, não acham?!O modelo é elegantérrimo, adorei!!!
Onde: CNS
São muitas as opções, não é mesmo gente?!!! Citei apenas algumas, tem ainda os presentes criativos, personalizados, que também são uma graça, acho super originais!!! O que vocês acham?!
Já sabem o que vão dar para os pais de vocês?!!! O dia dos pais está chegandoooooooooo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...