domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Pai,
É tão bom poder estar ao seu lado hoje, para lhe desejar tudo o que existe de melhor nesse mundo.  É difícil definir o que sinto por você eu sei, mas quero através destas palavras, tentar traduzir o tamanho da alegria que tenho em fazer parte de sua vida, de sua história, de suas buscas, de seus sonhos, das suas vitórias, pois você pai é uma daquelas pessoas que a gente espera a vida toda!!!
Obrigada por você existir, por estar sempre presente ao meu lado, por ser tão protetor, amigo, companheiro, e acima de tudo por me dar tanto orgulho e tantas alegrias.... !  Obrigada por ser esse pai, esposo e filho exemplar também! Reconheço todos os seus esforços para buscar sempre dar de tudo para fazer nossa família muito feliz! 
Você sempre será meu espelho, o homem da minha vida, minha base de tudo, meu porto seguro, minha vida!!!

 


Aproveitem hoje para mimar muito o pai de vocês, afinal eles merecem, né genteee??!!!!!
*Feliz dia dos pais!!!!!!!!!*

***Te amo MUITO Daddy!!!***

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...