domingo, 7 de agosto de 2011

Coque

Meninas, quase sempre prefiro deixar meu cabelo solto, até mesmo nas ocasiões especiais! Mas, tenho que admitir que um belo coque, também cai muito bem, não é mesmo?! Fica super classudo e ao mesmo tempo sofisticado!
Mas essa minha admiração pelos coques surgiu mesmo nessa última sexta-feira, quando fui fazer um ensaio fotográfico para a Loja de noiva Irma Rodrigues. O que eles queriam, era uma noiva no estilo da  Audrey Hepburn... e clarooo teve que ter o coque néeee.... que ficou MARA por sinal! Eu que não sou tão fã de cabelo preso, particularmente AMEI!!!!! Quem fez, só podia ser o fofo e querido do Andrey do Eduardo's Cabelereiros, claroooooooooooo! hehe :)
Confiram só algumas imagens do meu hair e do making off do ensaio fotográfico, meninas! (Quando as fotos do ensaio ficarem prontas, prometo colocá-las aqui para vocês verem, ok??!)

                                      Me preparando para o ensaio...



Making off...





O que vocês acharam meninas??? Que tal eu de noiva??!!! hahaha

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...