terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brechó Eu Já Fui Assim!!!



                
O Brechó Eu Já Fui Assim está imperdível. No dia 13 de Agosto, entre 11h e 18h, as araras estarão recheadas com mais de 300 peças novinhas, vindas diretamente de cinco lojas super legais, com preços ainda mais amigos, peças a partir de R$ 29. Entre as peças novas estão jeans, tops, vestidos de seda e festa, e muitas roupas que são a cara do verão. Entre as marcas novas estão Enjoy, Patachou, Farm, Espaço Fashion, Mob, Basthiana, Alphorria e Sacada. O acervo de peças usadas também está incrível, repleto de roupas e acessórios em ótimo estado, cheios de charme e de marcas badaladas.
No fim da tarde, às 18h, o Cine-Fórum vai exibir gratuitamente Sangue e Areia, de Rouben Mamoulian, um filme de 1941 que narra uma grande história de amor.
Programe-se e participe! Uma ótima oportunidade de estar na moda gastando super pouco e curtir um cineminha de graça.
O Brechó Eu Já Fui Assim é promovido pelo Núcleo de Moda dos Estúdios Kaiser de Cinema.

Brechó Eu Já Fui Assim
Data: 13 de Agosto, das 11h às 18h.
Local: Estúdios Kaiser de Cinema, Rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto.
Estacionamento: interno e gratuito no local.
Pagamento: dinheiro ou cheque.
E-mail: brechoeujafuiassim@gmail.com - monica.davi@gmail.com - priscilladavi@hotmail.com
Telefone: (16) 3446-5099
Monica Davi (16) 9154-7484
Priscilla Davi (11) 6471-5571
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...