segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Encontro das blogueiras de RP



Meninas, me desculpem pela ausência, mas resolvi tirar uns diazinhos de descanso, afinal também sou filha de Deus, néeeee genttttteeeeee?!rsrs
Agora, que tal falarmos do evento bacanérrimo que aconteceu quarta-feira passada aqui em Ribs city?!!
Foi um encontro delicioso no Backstage Studio, feito especialmente para as blogueiras de Ribeirão Preto.
Girl's, o evento foi muito bem organizado, um capricho só!!!!!! Fomos convidadas pela Fran do blog Mãe Já Acabei! (SUPER BACANA!), pela Paula Gomes e  pela Alexandra Valença, todas muito fofas!
Além de matar a saudade das "Meninas Fnac", conheci muita gente bacana por lá também, ADOREI! Rolou ainda um fondue delicioso, regado de muita champa e diversos petiscos!!!!!! As apresentações de dança da Backstage também foram um arrasoooooooooooo, vocês tinham que ver!!!!!!!!!!

Ameiiiiii.

Confiram os clicks....










                                               AS BLOGUEIRAS DE RIBEIRÃO PRETO:
                                                Bia, Lu, Nala, eu, Jacque, Fran e Cris

                        Meu look...
                                                                 Eu estava usando:
* regata Zara
* saia de couro Bo.Bô
* spencer Bebé
* clutch Gleire
* sapato Schultz


E aí, o que acharam do evento meninas!? Impecável, né?!

E do meu look? rsrs
Bisou bisou...


Obs: as fotos do evento foram clicadas pela fotógrafa top Fabíola Medeiros , outras tirei do Blog da Cris Menegussi fofaaaa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...