segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gravidinhas!

Olá meninas,
Recebi uma notícia  esses dias que fiquei super feliz! Uma amiga muito querida minha está grávida e conversando com ela, ela pediu que eu fizesse um post para as gravidinhas de plantão, dando dicas de roupas para usar durante a gravidez!
Quem disse que grávida não pode ser fashion ou chique, genteeeee? Fala sério néeeeee, acabou o tabu de que as gestantes só podem usar macacão, vestidos largos, calças de elásticos e batas.  Você não precisa ser celebridade para ser uma grávida cheia de estilo viu! Em qualquer fase da vida, ter estilo está intimamente ligado a sua personalidade.  
 E também não é porque você está grávida que vai deixar de cuidar dos cabelos, de se maquiar, cuidar da pele heinnn, porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Façam tudo que vocês sempre fizeram, e o mais importante: tenham uma alimentação e uma vida saudável!
Aqui vai algumas dicas de Moda para você gestante:

- Jeans, por exemplo, para quem não dispensa, pode usar os masculinos de cintura baixa, ou até mesmo os femininos, basta colocar um ou dois números a mais e ele durará toda a gravidez. Os tecidos sempre confortáveis!!!!

- Roupas para grávidas, não bastam ser só confortáveis também, tem que ter muito estilo e descontração.

- As roupas tipo saco já eram, a necessidade de esconder a gravidez felizmente já era também! Nossa eu não vou esconderrrr jamaissssssssss quando ficar grávida hehehehe Deve ser um máximo ficar com aquele barrigão, já pensaram ?rsrs Quem foi mãe ou está grávida pode falar né...!

- As silhuetas aconselhadas a uma mulher grávida, são os vestidos e tops em linha A e os vestidos império.

- Roupas de licra, ou com elastano, são ideais pois vão esticando à medida que a barriga cresce. Opte por usar roupas mais justas na zona do peito, e com decote em V para atrair a atenção para o mesmo.

- Comprando ou não em lojas especializadas, o mais importante para a grávida é não deixar de ser o que sempre foi.

- Já em relação aos calçados, optem sempre por modelos confortáveis e que garantam o seu bem-estar. Sapatilhas estilo boneca, oxfords e rasteirinhas são os mais indicadas na minha opinião!

Confiram agora, fotos  de algumas famosas durante  a gravidez e inspirem-se nelasssssssss genteeee!






 
                       Quero todos os looks da Miroooooo (íntima eu né?! kkk) quando ficar grávida, fatoooo!














                         Mamãessssss, olhem que look fofo agora para o invernoooo! ameeeeeeiiiiiiiiii rs

 Vocês viram só quantas grávidas lindas, estilosas e até mesmo sexys???????
 Ser confiante da sua gravidez também depende da sua confiança no seu look, portanto seja uma grávida orgulhosa de si e do seu corpo e não se esqueça de ser sexy jamais!!!!!!!!!

Beijocasssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...