terça-feira, 17 de maio de 2011

Bonequinha de luxo da vez....

Dizem que amizade nova dá muito trabalho. Eu já discordo!
É o caso dessa nossa bonequinha de luxo da vez. Ela é linda por dentro e por fora, inteligente, prestativa, apaixonada, amiga pra todas as horas, grude que eu amo e aquela amiga rara de encontrarmos nos dias de hoje e eu posso dizer: essa amiga nova aqui não me dá trabalho nenhum nãoooooooo, viu? Muito pelo contrário, tenho cada vez mais admiração, carinho e respeito por ela! Ahhh se todas fossem assim viuuuu...!!!!!!!!:)

Que tal conhecerem um pouquinho dela?!


Nome: Nathalia

Idade: 21 anos

Paixão: minha família
Vício: mexer no cabelo, sorine, tirar rímel.. são tantos.. hahaha

Música que marcou: muitas músicas marcaram, fica até um pouco dificil falar uma em especial.

Um bom filme: muitos tambem.. mas acho que os que mais me marcaram foram A espera de um milagre, A procura da felicidade, Ilha do medo, O diario de uma paixão.

Um bom livro: A ultima música e Caçador de pipas

Um homem bonito: Meu namorado hahaha

Uma mulher bonita: Sienna Miller, Gisele Büdchen

Hells x Flats: Depende da ocasião

Perfume: Jadore - Dior

Doce ou Salgado: mil vezes salgado

Programaçao preferida: a dois ou sair com as amigas

Na tv: seriados e novelas

Drink: gosto de todos mas tenho preferencia por vinho

Lugar para comprar bem e barato: H&M e Zara

Tendência que aposta: renda e couro

O que te faz pirar: mentira e falsidade

Wish list:  uma saia de couro caramelo e a base da lancome teint miracle

Como voce definiria seu estilo: sou básica, aposto sempre em apenas uma peça chave no look

Peça chave no closet: pretinho básico

Alguem que te inspira: Olivia Palermo

O que jamais usaria: algo que esteja na moda mas que nao me agrade

Nao sai de casa sem: corretivo, pó e blush

Objetivo de vida: Ser bem sucedida na minha profissao e construir uma familia.

Citaçao preferida: Nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce.

O bla bla bla para você: me mantem antenada das ultimas tendências, além de ser um blog espontâneo, deixando sempre uma curiosidade dos novos posts.











                                                          Muito linda, né genteee?!                  
 Amigaaaa--->AMO VC! besosssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...