segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bonequinha de luxo especial !!!

Como é a semana do dia das mães e aproveitando claroooo para atender os pedidos de algumas leitoras, o nosso bonequinha de luxo vai ser todo especial !
Vocês vão poder conhecer um pouco, da pessoa mais especial desse mundo, a melhor mãe que existe (sabe aquela pessoa que Deus envia e fala, sua função é ser mãe, a melhor de todas, pois é, esse é o caso dela!), boa filha, mulher exemplar, maior coração que o dela não conheço (ajuda Deus e o mundo!), elegante, super jovem, engraçada, esquecidaaaaaaaaaaa hehehe meu pai fala que ela vai durar 200 anos hehe, e é a mais pura veradade,  não conheço uma pessoa  mais zennnnn que ela, meu Deus! Além de ser muito lindaaaaaaaaaaaa néeee!!!! Todo lugar que vamos juntas, ninguém acredita que somos mãe e filha hehe as pessoas  sempre perguntam se somos irmãs... acho um máximo issoo gente!rs
Enfim, essa bonequinha de luxo é a minha melhor amiga, minha inspiração, minha base de tudo, minha vida, minha MÃE!
Sei que nosso laço além de sangue, é fato que é de outras vidas!!!
Mamissssssssssss, te amo nessa, na próxima e na próxima vida...!!!
Amanda.
Agoraaaaaaaaaaaa, que tal conhecerem um pouquinho da minha Mama, genteeeeee?:)
Nome: Ana Márcia Parisi Pereira Lima
Idade: 45 anos
Paixão: meus filhos, meu marido e minha cachorra.
Um Vício: chocolate
Uma boa Música : Donna Summer, Billy Paul, Cher, entre outras...
Um bom filme: Diário de uma paixão
Um bom livro: O evangelho segundo o Espiritismo de Allan Kardec.
Heels ou Flats? depende da ocasião
Doce ou Salgado? doce
Programação preferida: jantar em família
Na tv: séries, documentários
Drinks: whisk
Tendência que aposta: muita renda, couro e brilho! 
O que te faz pirar: falsidade
Wish list: Minha viagem para a Ilha de Malta ainda esse ano!rs
Como você definiria seu estilo: clássico e ao mesmo tempo moderno!
Quem te inspira: Monet
O que jamais usaria: esmalte azul, amarelo ou verde!rs
Não sai de casa sem: bolsa e óculos
Viagem inesquecível: Santorini(Grécia) e  Algarve (Portugal).
Objetivo de vida: Buscar sempre o amor, a felicidade e o respeito.

Citação preferida: "Todos discutem minha arte e fingem compreender, como se fosse necessário compreendê-la, quando é simplesmente necesssário amar. " Monet.

















                                                                   The best gift from God!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...