quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eduardo's Cabeleireiros

Meninas, como é de costume, uma vez por semana, merecemos nosso momento mulherzinha, não é mesmo né? hehehe
Hoje, fui num salão de uma amiga muito querida: a Tainá. O salão chama: Eduardo's! Vocês conhecem?
O salão está tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom genteee! E acabouuuuuuuu de mudar de endereço!
Uma graça o local, e a equipe toda nem precisa comentar, todos sempre muito atenciosos e talentosíssimos!
                      
     Detalhe eu aqui fazendo pé, mão e cabelo tudo junto...hahahaha não reparem nas fotos pleaseeeee!rs




Quase pronto...

Eu aqui com o belo já pronto hehehe e a Tá !


                                 Essa é a Suellen, ela faz uma unha como ninguém viu meninassss, além de ser uma fofa! Ficaaaaa a dica!!!!!!!!


 Detalhe que eu lembrei de tirar foto da minha unha, só quando cheguei em casa hahaha mas tudo bem!rs


 E aí, o que acharam meninas?

Querem marcar um horário no Eduardo's também?
Telefone: 16-36274070
End: Av. Costábile Romano, nº 1621- Ribeirânia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...