sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Miss Dolly

Girls, nada melhor do que alguns looks para fechar a semana com chave de ouro, não é mesmo?!
O final de semana aí,  alguns vão viajar, tirar férias, outros vão ter festas, e temos que pensar no que vestir nessas ocasiões!
O verão da Miss Dolly está lindo, muito colorido, florais, phiton, das peças mais básicas até as mais chicosas para ocasiões que prometem!  Eu sou suspeita para falar, porque adoro tudo, né?!rsrs A maioria das peças sou eu mesma que crio, me inspiro em outras, mas tudo passa por mim, enfim amo tudo!!! rsrs :)

Agora, vamos as peças?!
Vejam só que babado essas saias longas e me dizem:  são ou não são a cara do verão, genteeeee!? AMO e já adquiri uma de cada pra mim! rsrs


... e os vestidos também!!!

Cliquei algumas das peças só para vocês irem vendo, enquanto o lookbook completo da Miss Dolly não fica pronto.

ps: Para maiores informações sobre as peças, como adquirí-las, preços, etc, favor entrarem em contato comigo através do meu email: amandaparisi@hotmail.com , ou do meu facebook e twitter!
Em breve, vocês encontrarão as peças da Miss Dolly em dois locais aqui em Ribeirão Preto. Aguardem!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...