terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dicas para a sua make durar nesse verão!




Meninas,
Não são só nossos looks e cabelos que  merecem  uma atenção especial nesse verão não! Nossa pele também precisa, viu?!!! Não só o uso dos filtros solares, que são super importantes (inclusive já dei algumas dicas deles pra vocês aqui em um outro post), mas também nossa make, que merece alguns cuidados básicos!!!
Afinal, excesso de brilho no rosto, maquiagem borrada, maquiagem trincada, ninguém merece, né gente???!!!
Por isso, para evitar tudo isso e ainda fazer com que a make de vocês dure o dia todo, confiram alguns truques do mundo da beauté para vocês botarem em prática e arrasarem nesse verão:

1º-> Invistam em um primer de boa qualidade: Já falei para vocês (em outros posts), estão lembradas?! E insisto novamente, eles são indispensáveis para uma make duradoura e caprichada, não tem jeito, girl's! O primer prepara a pele, pálpebras e boca para receber a maquiagem, enxuga a oleosidade e segura o make por muito mais tempo.
2°-> Apostem em produtos de longa duração e à prova d’água: Os produtos devem ser resistentes mesmo, para duararem por mais horas na pele e não deixarem a make borrada no final do dia. Tem bases, corretivos, máscara para cílios, batons, lápis para olhos… etc
3°-> Se o objetivo de vocês é ficarem maquiadas o dia todo, usem sombras e blushes em pó, que durem mais que as versões em creme e evitem o excesso de oleosidade da pele ao longo do dia.
4°-> Salpiquem um pouco de pó compacto nos olhos com um pincel largo antes de sairem de casa. Este truque serve para fazer a sombra e o corretivo durarem mais.
5°-> Na boca, substituam o gloss por um batom cremoso, que deixa os lábios hidratados e coloridos por muito mais tempo.
6°-> Tenham na bolsa sempre um lencinho anti-brilho, para retirar o excesso de oleosidade da pele. Caprichem bem na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) e vão repassando sempre que achar necessário.
7°->  A água termal também ajuda a fixar o make e, de quebra, refresca a pele. Depois de preparar o rosto com base, corretivo e pó, borrife um pouco do produto e esperem secar. É tiro e queda, meninas!

 

Meu Kit básico: Make -Verão:
1. Base Líquida de Longa Duração da Mac
2.
Primer facial da Mac
3. CustomEyes Mascara à prova d’água, da Revlon
4.
Lápis à prova d’água, da Clarins
5.
Lenços matificantes, da Mac


E vocês aí, alguma outra dica infalível, girl's???
Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...